Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

“Assistimos, desde as últimas décadas do século passado, à ascensão da cultura corporal e esportiva [...] como um dos fenômenos mais importantes nos meios de comunicação de massa e na economia mundial." (Currículo do Estado de São Paulo: Educação Física). O Currículo do Estado de São Paulo afirma denominar essa “cultura corporal e esportiva" de uma maneira mais ampla. Qual é a outra denominação encontrada no documento?

Em igualdade de condições, como critério de desempate, qual das alternativas não será assegurada preferência, sucessivamente, aos bens e serviços?

A intervenção ou supressão em área de preservação permanente só poderá ocorrer em casos de:

Linha neutra de uma estrutura:

Optar pelo concreto dosado em central proporciona diversas vantagens que são facilmente observadas, entre as quais não destacamos:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282