O profissional cuja atribuição consiste em fazer a checagem final da ortografia e da impressão na edição de um livro-reportagem é o
Acerca da Comunicação Social, objeto do Capítulo V da Constituição Federal, assinale a alternativa correta.
A respeito da cibercultura, assinale a alternativa correta.
O léxico de uma língua é formado por palavras que são acrescidas a ele das mais diversas formas. A respeito dos processos de formação de palavras, bem como do emprego destas e das classes às quais pertencem, assinale a alternativa correta.
Uma equipe formada por assistentes administrativos de um órgão público, trabalhando 5 horas por dia, realizou um certo trabalho administrativo em 32 dias. Se o número de horas diárias de serviço fosse aumentado para 8, nas mesmas condições de dificuldade, em quantos dias essa equipe de assistentes faria o mesmo trabalho?