Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d

Com relação às causas, origens e consequências das deficiências nas construções de concreto, assinale a alternativa incorreta.

O surto ativo de sarampo em Minas Gerais vem deixando cada vez mais pessoas doentes (SES-MG, 2019). Trata-se de uma doença viral aguda, transmissível, que ocorre com maior frequência na infância.

Em relação a esse assunto, assinale a alternativa correta.

Considerando as características e as condutas do trabalho realizado pelas equipes das Unidades Básicas de Saúde em relação aos portadores de sofrimento mental, assinale a alternativa incorreta.

Acerca do Plano Nacional de Educação (PNE), aprovado pela Lei nº 13.005/2014, é incorreto afirmar:

O Sistema Mineiro de Avaliação e Equidade da Educação Pública (SIMAVE), na modalidade de avaliação externa,
é constituído pelo Programa de Avaliação da Alfabetização (Proalfa) e pelo Programa de Avaliação da Rede Pública da Educação Básica (Proeb).

Sobre o SIMAVE, é correto afirmar:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282