Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 35 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

A Lei Orgânica da Assistência Social — LOAS tem como base a seguinte diretrizes:

A abordagem social é um serviço do CREAS POR Ele é realizado:
I. Abordagem social nas ruas, praças e locais mapeados como de incidência de população em situações de rua, mendicância, entre outras situações de violação de direitos.
II. Atendimento emergencial às solicitações da central de atendimento da Guarda Municipal.
III. Ações de sensibilização, para divulgação do trabalho realizado para a população e comércio, sobre a importância de não dar dinheiro.
IV. Ações de encaminhamento e acompanhamento das pessoas e famílias abordadas, de acordo com as situações de violação de direitos identificadas.
Estão corretas as afirmativas:

O Comportamento Organizacional é o comportamento humano no local de trabalho, a interação entre as pessoas e a organização em si. As principais metas do Comportamento Organizacional são:

 

I. Explicar.

II. Prever.

III. Controlar.

IV. Enfatizar.

 

Das opções acima:

No sistema de Educação Corporativa, o desenvolvimento de competência se dá através do:

A Gestão de Qualidade pode ser definida como sendo qualquer atividade coordenada para dirigir e controlar uma organização no sentido de possibilitar a melhoria do serviço com vistas a garantir a completa satisfação das necessidades da mesma. Alguns conceitos básicos de gestão de qualidade, que podem e devem ser observados por qualquer organização são:
I. Liderança.
II. Envolvimento das pessoas.
III. Abordagem por processos.
IV. Melhoria Continua.
V. Gerenciamento dos Conflitos.
Dos conceitos apresentados:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282