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Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.

A qualidade experimentada pelo cliente é criada no momento da verdade, quando o prestador de serviço e o cliente se encontram em interação.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Há ruído na comunicação entre duas pessoas quando a mensagem não é captada e a comunicação é interrompida.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

A principal barreira da comunicação é de tipo psicológico‐emocional; trata‐se da tendência de criticar e reprovar as afirmações e os comportamentos de outras pessoas.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

O feedback constitui uma das habilidades interpessoais imprescindíveis ao funcionamento produtivo de um grupo humano em qualquer contexto.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Nem sempre as pessoas socialmente competentes são as que contribuem para a maximização de ganhos e a minimização de perdas para si e para as pessoas com quem interagem.

Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.

Solução conforme a demanda do cliente e entrega no prazo são exemplos da qualidade técnica de um serviço.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Os componentes não verbais do comportamento assertivo manifestam‐se por meio de contato ocular direto, nível de voz compatível com o de uma conversação, fala fluida, gestos firmes, postura ereta, mensagens na primeira pessoa, verbalizações positivas, respostas diretas à situação e mãos soltas.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

No processo de feedback, atribuir um julgamento de valor, como, por exemplo, certo ou errado, bom ou mau, devido ou indevido, faz parte da comunicação.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Pedir ajuda pode significar fraqueza e a atenção dispensada por quem pode ajudar significa ensinamento e apoio.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

As verbalizações empáticas consistem, geralmente, de fala avaliativa, centrada na comunicação do interlocutor, indicando reconhecimento de seu conteúdo racional e(ou) emocional e sinalizando disposição para algum tipo de ajuda.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Desconsiderar os desejos do outro, tentando alcançar os próprios desejos, é um exemplo de assertividade na comunicação.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

Uma prática imprescindível para o desenvolvimento de equipes vencedoras é a definição de metas.

Acerca do trabalho em equipe, julgue o item a seguir.

As habilidades dos integrantes de uma equipe são aleatórias e variadas.

Com relação à importância nos serviços, julgue o item a seguir.

As principais características de um serviço são: intangibilidade; inseparabilidade; variabilidade; e perecibilidade.

A respeito de comunicação, julgue o item a seguir.

Manifestar falha ou inadequação na expressão dos próprios desejos, de expectativas e de sentimentos é um exemplo de passividade na comunicação.

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