Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d

Atendimento corresponde ao ato de atender, ou seja, ao ato de prestar atenção às pessoas com as quais mantemos contato. O “bom atendimento" é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do público. Sobre o assunto, analise as afirmativas abaixo:

I. A qualidade do atendimento prestado depende da capacidade de se comunicar com o público e da mensagem transmitida.

II. Inicie a conversa com uma atitude amigável e prestativa. Seja proativo, pergunte à pessoa: “Em que posso ajudar?".

III. Mantenha a calma mesmo com pessoas menos educadas. Jamais as interrompa, discuta ou seja agressivo com elas.

O número de afirmativas INCORRETAS corresponde a:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282