A avaliação das ações de Treinamento, Desenvolvimento e
Educação – TD&E se refere ao processo de planejar, obter e
analisar informações visando a fornecer subsídios úteis para a
melhoria do sistema instrucional. Um modelo de avaliação de
TD&E deve considerar alguns componentes, os quais
compreendem um conjunto de variáveis.
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Considerando essas informações, a correta associação dos
componentes de avaliação de TD&E com as respectivas
variáveis é:
De acordo com a Portaria/MP nº 208, de 25 de julho de 2006, a coordenação e a supervisão dos programas de capacitação gerencial de pessoal civil executados pelas escolas de governo da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional cabe:
O e-learning pode trazer importantes contribuições para as organizações. Para construir uma estratégia de e-learning bemsucedida, é preciso definir:
De acordo com a Portaria/MP nº 208, de 25 de julho de 2006, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Sistema de Gestão por Competência é:
A política e as diretrizes para o desenvolvimento de pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional prevê que: