Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d

Quanto à comunicação, responda V (verdadeiro) ou F (falso) segundo corresponda:

A sequência correta está representada na opção:

Quem atende pela primeira vez ao telefone de um cliente insatisfeito tem um papel central. A sua tarefa principal é:

Qual das frases abaixo deve ser EVITADA ao telefone?

O uso correto da língua portuguesa e a qualidade da dicção são fatores importantes para assegurar uma boa comunicação telefônica. É fundamental que o atendente transmita a seu interlocutor:

De acordo com os princípios básicos para o bom atendimento ao público, SER CORTÊS, implica:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282