Segundo a versão 3.1 do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG), no HTML 5, há um atributo que especifica que um campo é obrigatório, informação que é lida pelo leitor de tela.
O código precedente foi desenvolvido com HTML 5. O arquivo
está na mesma pasta do arquivo que contém o código apresentado. O resultado da execução desse código está ilustrado na figura a seguir.

A partir dessas informações, é correto afirmar que, para fornecer instrução para a entrada de dados obrigatória e obter o mesmo resultado do apresentado na figura precedente quando o usuário clicar no botão
sem preencher o campo de Login, o trecho
deverá ser substituído por
Com base no código precedente, desenvolvido em PHP, assinale a opção que corresponde ao resultado a ser apresentado ao final da execução desse código.
Considerando o código precedente, desenvolvido em ECMAScript 6, assinale a opção que apresenta o resultado mostrado ao usuário ao final da execução desse código.
Na orientação a objetos, os conceitos de superclasse e subclasse estão relacionados a

A execução do código precedente, desenvolvido com HTML, JavaScript e jQuery, provê o resultado apresentado a seguir.

Com base nessas informações, assinale a opção que representa corretamente o que será apresentado se o usuário clicar no botão 
Assinale a opção que corresponde ao diretório no JBoss AS 7 sob o qual um controlador de host criará a área de trabalho para instâncias individuais de servidor (modo de domínio gerenciado).