Julgue o próximo item, relativos a relações públicas.
O principal objetivo da área de relações públicas é manter a compreensão mútua entre as empresas e os seus públicos
A respeito de relações públicas, julgue o item seguinte.
Administrar as controvérsias públicas das partes interessadas, também conhecidas como stakeholders, no destino de uma organização é um dos papéis das relações públicas.
Julgue o próximo item, relativos a relações públicas.
Simpósio é um evento técnico dirigido por um coordenador a pessoas de mesmo nível e mesma qualificação, em grupos menores, dividido em exposição, discussão e conclusão
Julgue o próximo item, relativos a relações públicas.
Teaser designa o documento noticioso preparado pela empresa e destinado à imprensa cujo objetivo é simplesmente informar, mas com a intenção de que seja publicado
A respeito de relações públicas, julgue o item seguinte.
Ombudsman é o profissional contratado por uma empresa para ouvir, observar e criticar detalhes que precisam ser corrigidos a partir das reclamações provenientes dos clientes.
Julgue o próximo item, relativos a relações públicas.
A comunicação descendente é utilizada para captar a opinião dos empregados, por meio de contato direto das chefias com as bases operativas e de manifestação de opiniões pelos funcionários
A respeito de relações públicas, julgue o item seguinte.
Como uma das principais ferramentas de comunicação para o marketing, as relações públicas estão conectadas ao “P” de “Produto” do mix de marketing
A respeito de relações públicas, julgue o item seguinte.
A identidade de uma empresa é resultante do balanço das percepções positivas e negativas dos públicos dessa empresa.
Julgue o próximo item, relativos a relações públicas.
A comunicação desempenha papel fundamental no processo político-social ao promover a troca de informações entre as empresas e a comunidade ou entre a comunidade e o Estado, e a esse processo, considerado a partir das empresas, dá-se o nome de relações públicas
A respeito de relações públicas, julgue o item seguinte.
Conforme a classificação tradicional, o público misto é formado por públicos que, embora não atuem no âmbito da empresa, têm forte relação com ela