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Com relação à gestão da informação e à gestão de documentos,
julgue os itens que se seguem.

A gestão de documentos privilegia o tratamento dos documentos com valor secundário, aqueles que terão guarda indefinida.

Quanto à gestão de documentos, julgue os itens de 73 a 78.

O programa de gestão de documentos fundamenta-se em alguns princípios, entre eles, o do respeito à teoria das três idades documentais.

Quanto à gestão de documentos, julgue os itens de 73 a 78.

Criação, difusão e descrição são as três fases do programa de gestão de documentos.

A Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991, considera gestão de documentos o conjunto de procedimentos e operações técnicas referente à:

Com relação à gestão de documentos, julgue os itens a seguir.

A fase da gestão de documentos que inclui as atividades de protocolo, de expedição, de organização e de arquivamento de documentos em fase corrente e intermediária é denominada fase de utilização de documentos.

Julgue os itens de 83 a 91 considerando os procedimentos gerais
para utilização dos serviços de protocolo na administração
pública federal.

Chama-se tramitação a passagem dos documentos por sucessivas fases durante a transmissão formal da custódia ou propriedade dos documentos ou arquivos.

Quanto à gestão de documentos, julgue os itens de 73 a 78.

As ações de planejamento, controle e exploração dos recursos de informação de uma organização, realizadas com o propósito de apoiar as suas atividades, são denominadas administração dos recursos informacionais ou gestão da informação.

Com relação à gestão da informação e à gestão de documentos,
julgue os itens que se seguem.

A gestão da informação e a gestão de documentos, apesar da proximidade de interesses e do objeto de trabalho, não atuam no mesmo ambiente.

Conforme estabelece a Resolução n. 20 do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ) sobre a inserção dos documentos digitais em programas de gestão arquivística de documentos, assinale o item correto.

Assinale a alternativa que apresenta o instrumento de gestão arquivística em que a atividade de classificação é executada.

Com relação à gestão de documentos, julgue os itens a seguir.

O conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à produção, à tramitação, ao uso, à avaliação e ao arquivamento dos documentos em fase corrente e intermediária, visando sua eliminação ou seu recolhimento para a guarda permanente é denominado gestão de documentos.

Com relação à gestão de documentos, julgue os itens que se
seguem.

A gestão de documentos visa ao tratamento do documento desde o momento de sua criação ou recepção em um serviço de protocolo até a sua destinação final, que pode ser a eliminação ou a guarda permanente.

A respeito da gestão de documentos, julgue os itens seguintes.

A análise e a avaliação dos documentos para o estabelecimento dos prazos de guarda fazem parte da fase de destinação.

A gestão de documentos engloba, entre outras, as fases de

Acerca da gestão da informação e da gestão de documentos, assinale a opção correta.

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