Warning: implode(): Invalid arguments passed in /application/src/Iesde/SiteBundle/Controller/QuestaoController.php on line 204
Questões de Concurso – Aprova Concursos
Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 558 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 7
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 8
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 9
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 10
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 11
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 12
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 13
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 14
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 15
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

O texto “Nós, os linchadores” trata, prioritariamente:

Dada uma matriz A triangular superior e uma matriz B diagonal a multiplicação destas matrizes, ou seja, AB resultará em uma matriz do tipo?

Assinale a alternativa que contenha a combinação de teclas de atalhos utilizado no Bloco de Notas do Sistema Operacional Windows XP que execute a função “Substituir”:

Uma das premissas para os profissionais que atuam na área de comunicação englobam as relações comportamentais no ambiente de trabalho. Neste sentido, podemos considerar que um bom ambiente de trabalho é composto pelos comportamentos das pessoas que ali atuam. Tais comportamentos são, EXCETO:

Os principais indicadores de um atendimento ao público que prioriza a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos seus clientes são, EXCETO:

O atendimento telefônico é um processo constituinte de um atendimento de qualidade. Ou seja, o uso da comunicação telefônica tornou-se imprescindível em todas as áreas. Neste sentido há algumas regras básicas para que atendimento telefônico seja um sucesso. São elas: a) Atender com rapidez, clareza, simpatia, de forma atenciosa e educada. b) Usar sempre: Senhor, Senhora, por favor, e muito obrigado. c) Deixar o interlocutor "pendurado na linha”. d) Falar "comendo" / de boca cheia. e) Não manter conversas paralelas. Concentrar-se na ligação que está atendendo. Assinale a alternativa:

38) A organizações públicas atuais estão exigindo habilidades intelectuais e comportamentais dos seus profissionais, além de apurada determinação estratégica. Entre outros requisitos, essas habilidades incluem: a) Desatualização constante. b) Soluções inovadoras em resposta à velocidade das mudanças. c) Decisões criativas, diferenciadas e lentas. d) Inflexibilidade para mudar hábitos de trabalho. e) Liderança e aptidão para manter relações pessoais e profissionais. f) Habilidade para lidar com os usuários internos e externos. Assinale a alternativa.

No atendimento ao público, quer seja ele presencial ou telefônico, o atendente irá se relacionar com inúmeras pessoas e devido as diferentes personalidades existentes, nem sempre isso é uma tarefa fácil. Existem indivíduos extrovertidos, calmos, atentos, alegres, tímidos, agressivos, entre tantas outras características, ou seja, o mundo é composto por seres humanos com crenças, valores e experiências diversas. Neste sentido, assinale a atitude correta a ser tomada ao se atender uma “pessoa difícil”:

Como se difere a forma de Febre Amarela tipo urbana e silvestre?

Qual é a espécie do mosquito Aedes aegypti?

Qual a descrição do mosquito Aedes aegypti adulto?

O mosquito Aedes aegypti permanece vivo no laboratório e na natureza por quanto tempo?

Uma Organização na qual as decisões são tomadas mais próximas aos níveis hierárquicos mais baixos, pode ser considerada como uma Organização com Decisões:

A ética compreende um conjunto de regras que regem o comportamento humano. Este conjunto de regras é compreendido sob duas facetas distintas. A estas facetas dá-se o nome de:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282