O cross–selling é uma técnica de vendas que incrementa
o relacionamento dos clientes com os bancos.
Qual das situações a seguir representa um exemplo de
cross–selling?
Apesar de ainda não poder ser caracterizado tecnicamente
como um oligopólio, o mercado bancário brasileiro
apresenta uma tendência crescente de concentração, e
os bancos que operam no varejo não apresentam diferenciação
de seus produtos e serviços.
Considerando uma situação em que os correntistas pessoas
físicas têm informações plenas a respeito do mercado
de serviços bancários, a equipe de vendas deve ter em
vista que a disposição de o comprador individual pagar
por um bem ou um serviço é definida com base em
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
O processo de vendas inicia-se com a prospecção de clientes e finaliza-se com o acompanhamento do cliente após as vendas.
A respeito do atendimento a clientes e da área de vendas, julgue os itens a seguir.
A abordagem de vendas por benefícios demonstra os atributos do serviço, suas vantagens e seus resultados aos consumidores em potencial.
De acordo com Kotler, constitui exemplo da etapa de venda denominada pré-abordagem a