Uma medida para evitar que as pessoas privadas de liberdade representem risco, dentro e fora dos estabelecimentos penais, é a revista constante em busca de objetos incompatíveis com o ambiente. Em certo estabelecimento com 150 celas, 45 delas foram revistadas na segunda-feira e 60 celas foram revistadas na terça-feira (mesmo que algumas delas já tivessem sido revistadas na segunda-feira). Sabendo que exatamente 60 celas não foram revistadas nem na segunda nem na terça-feira, assinale a alternativa que apresenta quantas celas foram revistadas duas vezes.
A assimetria de informação pode ser observada em diversos contextos de mercado, afetando a eficiência das transações. Considerando os mercados financeiros, assinale qual das alternativas explica CORRETAMENTE um cenário de assimetria de informação.
Uma empresa de azulejos, pisos e ladrilhos estuda produzir uma nova peça para decorações das residências: O conjunto de cinco peças que se completam conforme a figura abaixo:

As figuras que deverão ser produzidas para a composição do conjunto são: