Se uma determinada empresa reúne correspondências com clientes e fornecedores de todo o país e tem interesse em realizar projetos regionais, a classificação e ordenação desse conjunto documental deve se dar utilizando:
É apresentado a seguir o extrato de um plano de classificação de documentos de arquivos das atividades meio de determinada empresa.
100. Administração Geral
110. Gestão de pessoas
120. Orçamento e finanças
130. Documentação e informação
131. Avaliação e destinação
132. Classificação e organização
140. Patrimônio
141. Aquisição de produtos e serviços
142. Descarte de produtos e serviços
Com base na classificação precedente, assinale a opção correta.
Com o objetivo de tornar perceptível a hierarquia entre as classes e suas divisões em um plano de classificação, alguns métodos podem ser utilizados como recurso.
São exemplos desses métodos:
A configuração que um documento assume de acordo com a disposição e a natureza das informações nele contidas é a(o):
Documentos são classificados como ______ quando são documentos manuscritos, datilografados ou impressos.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Acerca da gestão da informação e de documentos, julgue os itens subsecutivos.
A ordenação e o arquivamento são feitos após a classificação dos documentos de arquivo.