Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

O atendimento acontece quando alguém entra em contato com o atendente da organização para solicitar uma informação ou um serviço.

Identifique abaixo as afirmativas verdadeiras ( V ) e as falsas ( F ) sobre o ciclo de atendimento com vistas à garantia de sua qualidade.

(   ) Organizar-se e preparar-se para iniciar o dia de trabalho faz parte da etapa de recepção ao cidadão.
(   ) Na etapa de geração de soluções, deve-se identificar o público como objetivo fundamental do seu trabalho.
(   ) Como ações da etapa de entendimento das necessidades, deve-se buscar ouvir além das mensagens, observando os aspectos não verbais.
(   ) Na última etapa de um atendimento de qualidade, busca-se fortalecer a relação.
(   ) Encaminhar o cidadão à pessoa adequada é uma das possibilidades de ação na etapa de geração de soluções.

Assinale a alternativa que indica a sequência correta, de cima para baixo.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282