O que é necessário saber sobre o edital do concurso da Petrobras?

Atualizado em 20/03/2023 às 17:29

O edital é um dos documentos mais importantes para quem deseja prestar um concurso público, e isso não é diferente no caso do concurso da Petrobras. O edital é o guia que detalha todas as informações necessárias para a realização do concurso, incluindo as datas e locais das provas, os conteúdos que serão cobrados, os requisitos para participação e os critérios de avaliação dos candidatos. Por isso, é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital e entendam todas as suas cláusulas e regras. Neste artigo, vamos destacar algumas informações essenciais que você precisa saber sobre o edital do concurso da Petrobras, para que possa se preparar da melhor maneira possível para essa grande oportunidade de carreira.

Quais são as principais informações do edital da Petrobras?

Uma das principais informações do edital é sobre os cargos e suas qualificações, assim como quantidade de vagas e sua distribuição. É claro que além disso, há os detalhes sobre as fases do concurso, como as inscrições, taxa de inscrição e todos os detalhes sobre a prova objetiva e mais.

Confira a abaixo as principais informações:

Resumo do concurso

  • Banca: Cebraspe
  • Inscrições: 15/02/2023 a 17/03/2023
  • Cargo: Técnico (vários cargos)
  • Salário: R$ 5.563,90
  • Nível: Médio Técnico
  • Vagas: 373 vagas
  • Data da Prova: 30/04/2023

Acesse nosso artigo com mais detalhes aqui!

Estude com Aprova Concursos

Como comentamos, concursos públicos oferecem ótimas oportunidades, então é natural que a concorrência seja grande. Mas o candidato que otimiza seu estudo está um passo à frente. Contar com um curso preparatório é a principal estratégia para você conquistar sua aprovação.

O conteúdo a ser estudado é extenso. Porém, com a metodologia do Aprova, você tem acesso a um material produzido por especialistas de acordo com o que realmente pode cair na prova.

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS