Curso CFC: tudo sobre o preparatório para o Exame de Suficiência

Atualizado em 05/08/2022 às 13:57

Hoje vamos te contar tudo sobre o curso cfc e como ele pode te ajudar a estudar para o próximo exame do cfc. Confira todas as informações sobre o curso preparatorio para exame de suficiencia crc no texto a seguir!

Tudo sobre o curso CFC

Primeiramente, é preciso destacar que o Exame de Suficiência é voltado especificamente para avaliar os Bacharéis em Ciências Contábeis, para obtenção do registro profissional para exercício regular das funções de Contador.

Podem prestar o Exame alunos que estejam no último ano do curso de Ciências Contábeis ou que já tenham concluído a graduação.

Lembrando que o 2.º Exame do CFC de 2022 está com inscrições abertas até 11 de agosto no site da Consulplan. A prova está prevista para ser aplicada no dia 18 de setembro de 2022.

Curso CFC do Aprova

Para montar o curso preparatório cfc os professores analisaram detalhadamente os editais e provas anteriores do Exame de Suficiência. Desta maneira, foi possível organizar os assuntos de acordo com o que mais tem chance de ser cobrado na prova do cfc. Assim, você estudará na sequência correta, ou seja, do mais importante ao menos importante, os assuntos estão na ordem do que deve ser priorizado. E ainda, curso exame de suficiencia cfc  o tem início imediato e

  • Videoaulas do preparatorio cfc sem limites de visualização;
  • Aulas de revisão pré-prova para reforçar os principais pontos cobrados no exame;
  • Prazo de acesso do curso online cfc até a data da prova

Materiais gratuitos CFC

E além do curso preparatório exame de suficiencia contabilidade, o Aprova oferece ainda alguns materiais grátis:

  • Temas mais cobrados: Neste material você vai encontrar uma análise dos últimos exames, feita por nossos professores, que mostra quais são os assuntos mais cobrados na prova.
  • Edital verticalizado: Neste material você vai poder fazer um acompanhamento dos conteúdos do concurso para que nenhum fique para trás.
  • Checklist de estudos: Neste material você vai encontrar um checklist para que você faça um acompanhamento dos estudos, marcando o que já foi estudado e revisado.

Agora que você já sabe tudo sobre o curso cfc online, pode começar sua preparação com um curso online exame de suficiencia crc para aumentar suas chances de aprovação!

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS