TRT 7Foi aprovado o Projeto de Lei 961/15, do Tribunal Superior do Trabalho, que cria 66 cargos efetivos e comissionados no Tribunal Regional do Trabalho da 7.ª Região (TRT 7), em Fortaleza/CE. O texto segue ainda para análise das comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania, antes de ir para o Plenário.

Serão 27 cargos de provimento efetivo de Analista Judiciário (Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação); 14 oportunidades para Técnico Judiciário (Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação); um cargo em comissão e 24 funções comissionadas.

O deputado Benjamin Maranhão (SD-PB) defendeu a aprovação do projeto, argumentado que o número atual de servidores do órgão é insuficiente para suprir o suporte técnico aos projetos de automatização de rotinas e processos do trabalho.

Último concurso
Organizado em 2009 pela Fundação Carlos Chagas (FCC), contou com mais de 70 mil inscritos, que concorreram as 159 vagas de níveis médio e superior, nos cargos de técnico e analista judiciário. O concurso, organizado , teve 71.490 inscritos.

Com informações da Agência Câmara Notícias

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *