Considerando uma planilha do excel com as seguintes informações:
Considerando as seguintes afirmações:
I – O valor retornado pela calculo MOD(B1;4) na função SE da célula B3 é a divisão do valor de B1 por 4
II – O valor retornado pelo calculo MOD(B1;4) na função SE da célula B3 é o resto da divisão do valor B1 por 4
III – O valor retornado pela função SE na célula B3 é BISSEXTO
IV - O valor retornado pela função SE na célula B3 é NÃO BISSEXTO
O 8º Fórum Mundial da Água, maior evento global sobre o tema é organizado pelo Conselho Mundial da Água, uma organização internacional que tem como missão promover a conscientização, construir compromissos políticos e provocar ações em temas críticos relacionados à água. O referido Fórum acontecerá entre os dias 18 a 23 de março em..........................................................................
A Diabetes Mellitus (DM), é uma doença que vem crescendo na população brasileira, com maior prevalência na população adulta. Sobre a Diabetes Mellitus assinale a alternativa correta.
A definição a seguir descreve a função de qual profissional da equipe da saúde da família “é o elo de ligação entre a unidade básica de saúde e a comunidade e pode-se dizer que de sua atuação depende grande parte do sucesso da estratégia”:
A criação do PSF (Programa de Saúde da Família) foi uma estratégia de fortalecimento da atenção básica. Qual foi o ano de implantação do PSF no Brasil?
A campanha nacional contra a gripe acontece anualmente no serviço público. Quais são os grupos não contemplados pelo ministério da saúde?
Analise as afirmativas referentes à leitura do artigo de opinião e do infográfico.
I. O fato de o infográfico ser um texto multimodal torna-o muito mais argumentativo que o artigo de opinião, uma vez que o leitor pode visualizar o que é dito com muito mais rapidez.
II. O uso de exemplificação, em ambos os textos, é uma estratégia de convencimento e de aproximação dos leitores que, como usuários da internet, veem-se contemplados naquilo que é veiculado.
III. Pode-se afirmar que o artigo de opinião e o infográfico apresentam pontos de vista diametralmente opostos em relação à neutralidade da internet.
Estão INCORRETAS as afirmativas.
A regra de acentuação para os grupos de palavras NÃO está adequada em:
Com base na imagem a seguir, é CORRETO afirmar que:

De acordo com a Lei Orgânica do município de Sarzedo sobre a competência do município em cooperação, assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Proporcionar os meios de acesso à cultura, à educação e à ciência.
( ) Proteger o meio ambiente e combater a poluição em qualquer de suas formas.
( ) Preservar as florestas, a fauna e a flora municipal.
( ) Fomentar a produção agropecuária e organizar o abastecimento alimentar.
( ) Promover programas de construção de moradias e a melhoria das condições habitacionais e de saneamento básico.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.
De acordo com a Lei Orgânica do município de Sarzedo sobre o que é permitido e não permitido para o vereador, assinale a alternativa INCORRETA.
No dia 28/10/2017, o site "CLIMATEMPO", às 12h 17min, registrou a temperatura, em graus Celsius, mostrada na figura acima. Essa temperatura, em graus Fahrenheit é de:
Na fermentação, a glicose é parcialmente degradada, em substâncias orgânicas mais simples, como o ácido lático, na fermentação lática e o álcool etílico, na fermentação alcoólica. Uma importante diferença entre essas duas fermentações, é que, na fermentação alcoólica:
Durante a gastrulação, as células totipotentes da blástula iniciam a diferenciação em grupos celulares chamados de folhetos germinativos ou embrionários. Na maioria dos grupos animais irão surgir três folhetos germinativos ou embrionários: a ectoderme, a mesoderme e a endoderme. O fígado, o sistema urinário e a córnea se originam, respectivamente, da:
O enunciado a seguir, deverá ser utilizado na questão.
A célula 1 é um tipo de leucócito, bastante ativo na fagocitose de elementos estranhos no organismo e é denominado: