Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

No que diz respeito ao ato administrativo, assinale a alternativa correta. 

Em uma rede de computadores, o dispositivo, também chamado de concentrador, que possui várias portas (entradas) para conectar os cabos de rede de cada computador e que apenas retransmite sinais para todos os dispositivos conectados a ele, sem qualquer inteligência de roteamento ou escolha de caminho é o 

Assinale a alternativa que apresenta vocativo em formato compatível com o preconizado pelo Manual de Redação da Presidência da República. 

Os sistemas de arquivos são essenciais para organizar, armazenar e gerenciar dados em dispositivos de armazenamento. Cada sistema de arquivos possui características específicas que determinam sua compatibilidade, desempenho e capacidade de armazenamento.

Assinale a opção que corretamente associa um sistema de arquivos a sua característica principal.

Considere as características fundamentais da linguagem Java e seus recursos no desenvolvimento de aplicações.

Com base nos conceitos básicos de orientação a objetos, em relação ao uso de classes e objetos no Java, assinale a afirmativa correta.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282