Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Um técnico de manutenção de rede precisa comprar cabos de rede que funcionem até 1 00 Mbitls ethernet sobre fibra óptica. O padrão para esses cabos é o 100BASE:

Um usuário de um computador com sistema operacional Linux deseja ver o conteúdo do arquivo através de um comando da linha de comandos. O comando adequado para essa operação é o:

Um usuário de um computador com sistema operacional MS Windows XP em português está utilizando o MS Word XP em português como editor de textos. Através desse editor ele inseriu uma tabela no texto e quer selecionar o conteúdo da célula anterior dessa tabela, utilizando teclas de atalho. As teclas de atalho para essa operação são:

Um técnico de computadores deseja instalar e configurar uma nova impressora em um computador com sistema operacional MS Windows XP. Para isso, ele deve acessar o:

Do ponto de vista da norma culta, a única substituição de posição e/ou uso pronominal que poderia ser feita, sem alteração de valor semântico e linguístico, seria:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282