Tendo o texto acima apenas como referência inicial, julgue o item seguinte de acordo com o Código de Ética dos Profissionais da Química (Resolução Ordinária n.º 927/1970).
Instaurado o processo de infração no Conselho Regional de Química, o profissional envolvido será cientificado, por escrito, quanto ao conteúdo da denúncia, tendo o prazo de trinta dias, a partir do recebimento, para apresentação de sua defesa.
À luz da LAI (Lei n.º 12.527/2011), julgue o item a seguir
Quando a informação for parcialmente sigilosa, o requerente não terá acesso à parte não sigilosa.
À luz da LAI (Lei n.º 12.527/2011), julgue o item a seguir
Caso o acesso à informação seja indeferido, poderá o interessado interpor recurso contra a decisão no prazo de dez dias, a contar da sua ciência.
Acerca do programa de controle médico de saúde ocupacional (PCMSO), julgue o item que se segue.
Auxiliar de escritório com vinte e cinco anos de idade, não exposto a riscos ocupacionais, mas portador de diabetes melito, deverá ser submetido a exame periódico no mínimo a cada ano.
Acerca do programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA), julgue o item subsecutivo.
No caso de exposição ocupacional a vibrações, as situações de exposição ocupacional superior ao limite de exposição demandam obrigatória adoção de medidas de caráter corretivo, independentemente do uso de equipamentos de proteção individual (EPI).