Julgue o item, relativo ao modelo OSI e aos equipamentos de redes de computadores. No modelo de referência OSI, uma das funções da camada de transporte é determinar que tipo de serviço deve ser fornecido à camada de sessão e, por fim, aos usuários da rede.
A respeito do Sistema de Nomes de Domínios (DNS) e do DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol), julgue o item. Pelo fato de o DHCP ser um serviço que possibilita ao administrador distribuir endereços IP automaticamente aos computadores, não é possível, por meio dele, fazer reserva de endereço IP específico para determinado equipamento.
Em relação às memórias, às unidades de disco rígido e aos dispositivos SCSI, julgue o item. Um sistema de disco muito lento não impacta na execução de processos nem causa congestionamentos na UCP.
No que se refere a vetores, matrizes, filas e árvores binárias, julgue o item. Um vetor é declarado, definindo‐se seu nome, seu tipo e seu tamanho.
Com relação à figura e às informações acima apresentadas, julgue o item.
Para alterar o conjunto de permissão do arquivo Administradores.pdf de (–rw ‐ r ‐ ‐ r ‐ ‐) para (–rw ‐ r ‐ x rw ‐), o usuário root deverá executar o seguinte comando: chmod 656 Administradores.pdf.