No que se refere a rede de computadores, julgue os itens que se seguem.
O vetor de inicialização do WEP é considerado seguro por garantir a randomização dos dados cifrados em uma comunicação realizada no padrão IEEE 802.11.
Julgue o próximo item, a respeito da e-MAG 3.1.
De acordo com a e-MAG 3.1, recomenda-se organizar o código HTML de forma semântica e lógica, apresentando os elementos em uma ordem que seja compreensível e que corresponda ao conteúdo desejado.
Julgue os próximos itens, relativos ao DevOps.
No Kubernetes, o comando
permite que se crie um pod, com configuração padrão, no nó em que está conectado, sem a necessidade de se atribuir um rótulo para esse nó.
Julgue os próximos itens, referentes à qualidade de software.
A metodologia MPSBR, que é voltada para a área de desenvolvimento de sistemas, enfatiza o uso das principais abordagens internacionais direcionadas para a definição, a avaliação e a melhoria dos processos de software, o que a torna compatível com as práticas do CMMI.
Julgue o item seguinte, a respeito das semelhanças entre os modelos CMMI e MPSBR.
O modelo CMMI varia do nível 1 ao 5, enquanto o MPSBR varia do nível G ao A; no entanto, os níveis G, E e D não existem no modelo CMMI, assim como o nível 1 do CMMI não é definido no MPSBR, sendo correto concluir que os modelos convergem somente em quatro níveis.