Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Sobre as sessões secretas, o Regimento interno da Câmara Municipal de Mauá dispõe que

Para a questão, considere a planilha a seguir, elaborada por meio do MS-Excel 2010, em sua configuração padrão.

Com o intuito de classificar os dados da planilha, um usuário selecionou o intervalo de A1 até D6 e clicou no ícone Classificar da guia Dados. Na janela que se abriu, configurou as opções conforme a seguir:

 

Meus dados contêm cabeçalhos: selecionado

Classificar por: Número

Classificar em: Valores

Ordem: Do Menor para o Maior

 

Após clicar em OK para efetivar a classificação desejada, o valor exibido na célula B5 será:

Um assistente legislativo, cuja conta é [email protected], por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, recebeu um e-mail, que foi enviado pela conta [email protected], no qual os campos haviam sido definidos conforme segue:

De: [email protected]
Para: [email protected]
Cc: [email protected]
Cco: [email protected]
Assunto: pauta – [email protected]

Ao escolher a opção Responder a Todos, o número de destinatários que o e-mail de resposta terá, automaticamente preenchido, será

Jair Bolsonaro assume a Presidência da República hoje (1º). Já na transição, ele definiu 22 ministérios, número inferior aos 29 do governo anterior. Os novos ministros serão nomeados nesta terça-feira em cerimônia no Palácio do Planalto.

   O economista que ocupará o Ministério da Economia (unindo Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio) será responsável pelas principais medidas do governo, como corte de gastos públicos.

(EBC. https://bit.ly/2DICRSU. Publicado em 01.01.2019)

O nome do ministro a que o texto se refere é

Ao encerrar o primeiro dia de uma convenção de vereadores da região do ABCD, que se realizava no Anfiteatro Vicente de Carvalho Bruno, o Mestre de Cerimônia fez o seguinte pronunciamento:

“Agradecendo a presença de todos, damos por encerrada a solenidade de abertura desta convenção. Lembramos que, a partir de amanhã, as atividades serão iniciadas às 19 horas, como consta no convite e no folder entregues aos senhores quando registraram a presença. Convido a todos a cantar o Hino de Mauá. Desejamos a todos uma boa noite”.

O texto lido pelo Mestre de Cerimônia apresenta uma impropriedade porque

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282