Dadas as funções:
F1(x)= x² + 2x +1 e
F2(x)= x² - 4x + 4,
Quais as raízes dos polinômios?
Sobre o Word 2010, podemos afirmar, exceto:
Entre julho e agosto de 1914, os governos que compunham a Tríplice Entente e a Tríplice Aliança declararam guerra uns aos outros (Primeira Guerra Mundial). Faziam parte da Tríplice Entente, exceto a:
Sobre arquivo podemos afirmar:
I – Conjunto de documentos produzidos e acumulados por uma entidade coletiva, pública ou privada, pessoa ou família, no desempenho de suas atividades, independentemente da natureza do suporte.
II – Arquivo intermediário é o conjunto de documentos de uso pouco frequente, originados dos arquivos correntes que aguardam sua destinação final: eliminação ou guarda permanente.
III – Arquivo permanente trata-se de conjuntos de documentos que não podem ser eliminados, por serem de guarda permanente.
IV – Arquivo Corrente é o conjunto de documentos de uso frequente, normalmente mantidos com seus produtores, com valor administrativo, legal e fiscal.
Marque a alternativa correta:
Texto para responder à questão.


A partir do tratamento dado à linguagem textual, pode-se afirmar que: