Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 311928 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d

Uma proposição equivalente de “Se a prova está difícil, então Antônio não será aprovado no concurso” é:

O número de linhas da tabela-verdade da proposição , onde P, Q e R são proposições simples, é:

Assinale a opção INCORRETA quanto a ocorrência de Próclise:

Um carro realiza uma viagem de 200km. Na primeira hora se mantém a 80km/h e completa o resto do trajeto com velocidade constante. Sabendo que a velocidade média quando se analisa todo o trajeto é de 50km/h, qual velocidade ele completa o resto do percurso?

Uma casa possui uma piscina grande, que normalmente é enchida de água utilizando 3 mangueiras, demorando 6h para ser completamente cheia. Caso fossem utilizadas apenas 2, quanto tempo demoraria?

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282