Certo dia Cesar disse: “Eu vim e venci”. Sabendo que a afirmação acima não é verdadeira, é correto concluir que Cesar
Assinale a opção que indica a ação que deve ser instituída para satisfazer os clientes internos de uma organização.
O gerente de recursos humanos de uma academia de ginástica é incumbido de demitir alguns dos colaboradores da equipe, em função de um período de fracos resultados econômicos. Apesar de estar convencionado na academia que a demissão deve ser realizada por e-mail, o gerente decide convocar, para uma conversa face a face, cada um desses colaboradores.
Sobre o canal adotado pelo gerente no processo de demissão, assinale a afirmativa correta.
No que diz respeito à conduta ética junto à clientela profissional, analise as afirmativas a seguir. I. O segredo profissional, ou seja, o que se vem a conhecer de íntimo e pessoal no exercício da profissão, somente pode ser utilizado para melhor prestação do serviço, sem qualquer outra exceção. II. Nada impede que se preste o serviço a preço menor do que o usualmente praticado pelo mercado ou mesmo gratuitamente, caso haja necessidade financeira do usuário do serviço. III. Se o serviço solicitado pelo usuário é, do ponto de vista técnico, menos seguro que uma alternativa, é dever do profissional esclarecer o cliente sobre as inconveniências existentes e os procedimentos para melhor execução. Está correto o que se afirma em
O hidrômetro cujo funcionamento se baseia na medição da quantidade de vezes em que uma câmara de volume conhecido é enchida e esvaziada pela ação de um êmbolo, é denominado de hidrômetro