Observe a seguir os campos de um e-mail sendo preparado por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão.

O usuário da [email protected], ao receber o e-mail, observa que ele também foi enviado para quantos outros destinatários?
De acordo com a Lei n° 12.319, de 1° de setembro de 2010, que regulamenta o exercício da profissão de Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras, em seu artigo 6° determina as atribuições do tradutor e intérprete, no exercício de suas competências.
Assinale a alternativa que corretamente aponta para uma dessas atribuições.
Muitos sinais, além de vários outros parâmetros, em sua configuração, têm como traço diferenciador também a expressão facial e/ou corporal, como os sinais ALEGRE e TRISTE. Há sinais feitos somente com a bochecha, como o da figura a seguir.

Assinale a alternativa que corretamente traz o significado desse sinal.
Assinale a alternativa correta quanto à atuação do tradutor/intérprete escolar, na ótica da inclusão.
Na Língua Brasileira de Sinais, os sinalizadores estabelecem os referentes associados com uma localização no espaço. Tais referentes podem estar fisicamente presentes ou não. Depois de serem introduzidos no espaço, os pontos específicos podem ser referidos ao longo do discurso. Quando os referentes estão presentes, os pontos no espaço são estabelecidos baseados na posição real ocupada pelo referente.
Assinale a alternativa que corretamente aponta para o momento em que os referentes estão ausentes do discurso.