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É necessário proceder às seguintes rotinas estabelecidas em sequência para se obter um arquivamento correto de documentos.
1) promover a restauração das folhas em mau estado de conservação.
2) arquivar uma cópia por assunto, no dossiê próprio, acompanhada dos antecedentes que lhe deram origem, se for o caso.
3) receber os documentos e examiná-los a fim de não serem guardados aqueles cujas ações ainda não tenham sido concluídas.
4) arquivar todos os documentos de acordo com o método adotado.
5) conservar em ordem os documentos arquivados. 6) verificar a classificação atribuída no ato do recebimento, ratificando-a ou retificando-a.
A sequência correta, de cima para baixo, é:

Atualmente, com as novas leis que regulamentam locais para fumantes, surgem situações conflitantes entre fumantes e não fumantes no ambiente de trabalho, que precisam ser observadas. Sobre isso, assinale a alternativa incorreta.

No processo de comunicação oral e escrita, existe um vício de linguagem frequente que consiste em repetir uma idéia, de forma viciada, com palavras diferentes, mas com o mesmo sentido. Estamos falando de:

No processo de correspondência, é o instrumento empresarial para as comunicações de caráter rotineiro, e tem por objetivo a rapidez na comunicação, sendo usado entre empresas ou entre seus próprios departamentos ou filiais. Este é o conceito de:

São características de um parecer, EXCETO:

A conferência é:

Os gráficos de organização são aqueles que apresentam como finalidade básica relacionar-se com a organização formal, com maior ou menor riqueza de detalhes. São tipos de gráficos de organização, excetuando-se:

O método de arquivamento em que se faz observar a ordem numérica e a data é:

Ao falarmos no telefone, devemos procurar nos comunicar de forma clara e natural. Nesse sentido, ao soletrar palavras que apresentam dificuldades por telefone devemos utilizar o código universal, segundo o qual a correspondência correta é:

É o local (pasta) destinado à guarda provisória dos documentos (pagamentos, trabalho a ser feito, etc.) que estão pendentes, aguardando a data para solução ou realização. Este é o conceito de:

Ao utilizarmos expressões como: “supracitado”, “aprazada”, “desiderato colimado”, “consternou-nos profundamente”, estamos incorrendo em qual vício de linguagem escrita que dificulta os processos de comunicação?

É um instrumento mediante o qual pessoa física ou jurídica delega poderes competentes a outra, também física ou jurídica, a fim de que, em seu nome, essa última possa tratar de assuntos de interesse da primeira. Esta é a definição para que tipo de documento?

Este documento emite a decisão da autoridade, dando andamento ou solução a um pedido. Quase sempre está baseado no parecer ou na informação. Este é a definição de:

É o desenvolvimento de um expediente que, recebendo informações, pareceres, anexos e despachos, segue os canais competentes, ou seja, sua tramitação. Este é o conceito de:

Conforme seu gênero, os arquivos podem ser agrupados como:

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