Dentre as alternativas abaixo, qual a recomendada como critério a ser observado na organização sequencial dos conteúdos?
Qual das alternativas abaixo é incompatível em relação às formas de integrar o currículo?
Quando se fala sobre agentes de mudança, o profissional que pretende trabalhar neste contexto deve apresentar certas habilidades como:
Concepção que prioriza os processos de mudança e tem como visão de homem um ser produtor de si mesmo, um ser em transformação, um ser da práxis, que só pode ter lugar na história e a sua mediação é realidade material. Esta é a definição para pedagogia:
O processo de construção do conhecimento dentro do contexto atual exige que os profissionais sejam capazes de constantemente aprender a aprender. Elabore a sequência correta para a construção desta habilidade.
A sequência correta, de cima para baixo, é:
Comportamento organizacional é:
São exemplos de avaliação de desempenho:
A avaliação de desempenho dos profissionais tem por objetivo, excetuando-se:
Caracteriza-se pelos valores que esposam, pela regularidade do comportamento de seus membros, pela filosofia que guia suas políticas e pelo clima expresso tanto por seu layout físico quanto pela interação de seus membros entre si e com o público externo. Esta é a definição para:
Na organização sequencial dos conteúdos, qual critério deve ser observado?
Existem inúmeros métodos e técnicas de treinamento disponíveis. Os mais importantes na área de treinamento e desenvolvimento são:
Para a elaboração de unidades didáticas de qualidade, é necessário:
É uma etapa superior de integração. Trata-se da construção de um sistema total, sem fronteiras sólidas entre as disciplinas, que una as diversas possibilidades por meio de transformações reguladas e definidas. Esta é a definição para:
Na elaboração de programas de capacitação de adultos, as ações fundamentais são:
São críticas feitas aos processos de avaliação de desempenho inadequados: