A questão refere-se ao texto seguinte:
Esse texto é uma carta de uma leitora publicada na “Teen Ink”, uma revista mensal que divulga textos e trabalhos de arte de adolescentes. Na carta, a autora critica:
Check the correct answers to fill in the blanks.
There _______ nothing better than fresh water.
A questão refere-se ao texto seguinte:
Check the correct alternative according to the text.
A frase “They are destroying the forest” está corretamente na voz passiva em:
- Check the alternative that has the correct answers to fill in the blanks.
She was one of _______ in the school.
These sandwiches are ________ than the ones at Big Burger.
O profissional do ensino deve fundamentar a sua prática:
Quando se transforma a vida de aula e da escola, de modo que se possa vivenciar práticas sociais e intercâmbios acadêmicos que induzam à solidariedade, à colaboração, à experimentação compartilhada, assim como a outro tipo de relações com o conhecimento e com a cultura que estimulem a busca, a comparação, a iniciativa e a criação, identifica-se as características de uma Pedagogia:
Se cabe ao professor fazer uma re-seleção dos conteúdos a partir do que lhe é sugerido na programação oficial que tem como base o Projeto Político Pedagógico (PPP) escolar, é preciso que ele tenha:
A questão refere-se ao seguinte cartum:
What kind of TV Channel is the mother watching?
Check the correct answers to fill in the blanks.
We’re going to visit a small town ________ the people speak a local dialect.
A questão refere-se ao texto seguinte:
Which word could be translated as “na verdade” in the text context?
A questão refere-se ao texto seguinte:
Das afirmações seguintes: I. Antibiotics do not cure a disease, they only fight time. II. White cells and lymphocytes guard our drugs. III. Antibiotics have helped us in important ways.
A questão refere-se ao texto seguinte:
O vocábulo “WISHES”, no texto, é exemplo de:
A didática é tratada nesta avaliação, como um ramo de estudo da Pedagogia partindo dos vínculos entre finalidades sócio-políticas e pedagógicas e as bases teórico-científicas e técnicas da direção do processo de ensino e aprendizagem. Nesta perspectiva o estudo sistemático da didática como teoria do processo de ensino, deve levar em conta:
Os conteúdos de ensino devem retratar a experiência social da humanidade no que se refere a conhecimentos e modos de ação, transformando-se em: