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Ao afirmarmos que um documento foi protocolado, estamos nos referindo ao(s)

Ao se realizar um atendimento telefônico, é CORRETO falar o seguinte:

No que diz respeito à numeração de páginas em um ofício ou memorando, é CORRETO afirmar que

Uma instituição precisa dispor de uma unidade de protocolo. Ela é necessária para receber e despachar os documentos que entram e saem da empresa. Nesse sentido, define(m)-se como “documento”

A Ciência da Administração é importante em qualquer escala de utilização de recursos para realizar objetivos, sejam eles individual, familiar, grupal, organizacional ou social, assumindo importância sem precedente na sociedade e na vida das pessoas. A Administração nada mais é do que a condução racional das atividades de uma organização, seja ela lucrativa ou não-lucrativa. Acerca desse conceito, é CORRETO afirmar que a Teoria Geral da Administração trata apenas

“A classificação de documentos é definida essencialmente, segundo Faria (2006, p. 34, apud Couture et al,1999, p. 18), como um processo intelectual de identificação e de reagrupamento sistemático de temas semelhantes, segundo suas características comuns, podendo, em seguida, serem diferenciados, desde que a quantidade assim o exija”. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Classifica%C3%A7%C3%A3o_documental). O plano de classificação documental tem por objetivo

No momento em que está sendo realizado um atendimento na recepção, qual a primeira orientação que deve ser tomada ao se dirigir às pessoas?

Procurar atender a uma ligação telefônica de forma a ser uma pessoa empática e sorridente para que o cliente se

sinta valorizado pela empresa, gerando um clima confortável e harmônico é algo positivo. Sobre isso, analise os itens

abaixo:


Está CORRETO somente o que se afirma

O administrador define estratégias, efetua diagnósticos de situações, dimensiona recursos, planeja sua aplicação, resolve problemas, gera inovação e competitividade. É CORRETO afirmar que o Administrador

Uma documentação oficial é regida por características específicas. Sobre essas características, numere a 2ª coluna de acordo com a 1ª no que diz respeito ao significado. 1.Impessoalidade 2.Concisão 3.Clareza 4.Padronização ( ) Documento não pode apresentar palavras ou expressões ambíguas. ( ) Diz respeito a manter a formalidade e a uniformidade nos documentos emitidos em toda a Administração Federal. ( ) O documento é feito em nome do Serviço Público. ( ) Transmite o máximo de informações com o mínimo de palavras. Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA.

De acordo com os métodos de arquivamento, pode-se organizar os documentos da seguinte forma:

O bom atendimento telefônico necessita dispor de um tom de voz que seja adequado. Em que tonalidade se deve atender ao telefone?

“A comunicação administrativa tem a finalidade de orientar, atualizar, ordenar e reordenar o fluxo das atividades

funcionais. Ela também ajuda a informar regras e normas da organização".

Com base no texto, analise os itens abaixo:

Estão CORRETOS

Sobre coleta de dados, analise os itens abaixo:


Estão CORRETOS

Quando falamos em tramitação de um documento, estamos nos referindo

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