Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
Recomenda-se que sejam adotadas posturas defensivas diante de reclamações dos cidadãos, tendo em vista que essa postura busca solucionar problemas que o cidadão tenha de forma imediata, sem levá-las aos setores superiores da Administração.
Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
O bom atendimento requer que o atendente utilize frases como “bom dia", “boa tarde", “sente-se, por favor", “aguarde um instante, por favor", que, ditas com cordialidade, promovem a empatia.
Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
O serviço prestado deve atender a uma real necessidade do usuário, devendo esse serviço ser exatamente o que o usuário espera que ele seja.
Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
O profissional estará atendendo com qualidade se estiver com boa vontade, ainda que o serviço não seja prestado rapidamente.
Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.
Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.