Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • Certo
    • Errado
  • 2
    • Certo
    • Errado
  • 3
    • Certo
    • Errado
  • 4
    • Certo
    • Errado
  • 5
    • Certo
    • Errado

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

Recomenda-se que sejam adotadas posturas defensivas diante de reclamações dos cidadãos, tendo em vista que essa postura busca solucionar problemas que o cidadão tenha de forma imediata, sem levá-las aos setores superiores da Administração.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

O bom atendimento requer que o atendente utilize frases como “bom dia", “boa tarde", “sente-se, por favor", “aguarde um instante, por favor", que, ditas com cordialidade, promovem a empatia.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

O serviço prestado deve atender a uma real necessidade do usuário, devendo esse serviço ser exatamente o que o usuário espera que ele seja.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

O profissional estará atendendo com qualidade se estiver com boa vontade, ainda que o serviço não seja prestado rapidamente.

Quanto ao atendimento com qualidade, julgue o item que se segue.

Os ruídos na comunicação não são elementos capazes de influenciar o atendimento prestado de forma a prejudicar sua qualidade.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282