Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d

Ana ligou na Câmara Municipal de Leme e a recepcionista foi ríspida e mal-educada. Para um bom atendimento telefônico, algumas atitudes podem efetivamente melhorar o seu desempenho. Quais são elas?

Ao se tratar de um cargo público, por questões éticas, faz-se necessário atender a todos os clientes com:

Você é a recepcionista de uma unidade administrativa desta municipalidade, e em determinada situação foi desacatada e ofendida. Qual deveria ser sua conduta imediata:

Um bom profissional atuante na recepção de uma empresa ou repartição pública, nunca deve:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282