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Conforme a Lei no 18.969/2015, a especificidade, o bilinguismo e multilinguismo e a organização comunitária são princípios que fundamentam os projetos educativos das comunidades quilombolas e indígenas, previstos no Plano Estadual de Educação de Goiás para o decênio 2015/2025. Além desses princípios, estão previstas ainda a transdisciplinaridade, a intraculturalidade e a

Em conformidade com a Lei no 18.320/2013, que institui a política estadual de educação do campo em Goiás, entre os princípios da educação do campo, está a valorização da identidade da escola do campo por meio de projetos pedagógicos com conteúdos curriculares e metodologias adequadas às reais necessidades dos alunos do campo, bem como flexibilidade na organização escolar, incluindo a

De acordo com a Lei no 18.969/2015, o Plano Estadual de Educação de Goiás para o decênio 2015/2025 prevê, até o final de 2025, uma expansão da oferta de escolarização da educação básica, em todas as suas etapas e modalidades, para as populações do campo, quilombolas e indígenas. Segundo esse documento, o crescimento previsto é de

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