Ir para o conteúdo principal

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

No atendimento ao público deve-se escolher o procedimento a

ser adotado na comunicação, a fim de alcançar a satisfação do

cidadão, proporcionando-lhe um atendimento de qualidade.

Nesse sentido, o comportamento que leva em consideração os

direitos de todas as partes, colocando-se em igualdade com o

interlocutor, é denominado comportamento

No atendimento ao público, a comunicação não verbal, ou seja,

aquela que se faz com gestos, expressões faciais e corporais,

postura, dentre outros, frequentemente é tão ou mais

importante do que a comunicação verbal.

Assim, a inclinação para frente do receptor de uma informação,

indica

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282