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Para alcançar seus objetivos e coordenar suas atividades, as empresas podem realizar planejamentos que se diferenciam por aspectos como, por exemplo, o prazo de suas ações e os níveis hierárquicos envolvidos. Os principais níveis de planejamento são comumente agrupados em estratégico, tático e organizacional. O planejamento tático

Uma das teorias da motivação mais conhecidas é a hierarquia das necessidades de Abraham Maslow. Ele colocava a motivaçãohumana como uma hierarquia de cinco necessidades: fisiológica, de segurança e estabilidade, de pertencimento, de estima e deautorrealização. Segundo ele, cada necessidade deve ser ao menos parcialmente suprida antes de o indivíduo buscar satisfazeruma necessidade do próximo nível. De acordo com a necessidade de pertencimento,

A administração de uma organização é o processo de

A cultura organizacional é um conjunto de valores composto por fatores como crenças, pressupostos e padrões de comportamentoque fundamentam uma organização e são compartilhados por seus membros. Algumas características sintetizam os aspectosbásicos que formam a essência da cultura corporativa, como inovação, atenção aos detalhes, orientação aos resultados,foco nas pessoas ou equipes, agressividade e estabilidade. A orientação para os resultados é o grau em que

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