Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Um profissional de atendimento pode encontrar situações "difíceis", em algum momento. Verifique as afirmativas a seguir e assinale a alternativa que corresponde a procedimentos que devem ser adotados nestas situações difíceis.
I Personalize o atendimento. Chame o cliente pelo nome ou sobrenome. Utilize pronomes de tratamento, tais que estão presentes nos bons atendentes: como Senhor ou Senhora.
II. Demonstre disponibilidade e interesse em encontrar uma solução.
III Mantenha a calma, não altere seu tom de voz. Controle suas emoções. Seja profissional.
IV. Direcione sua energia e empenho a resolução do problema; não fique contra o cliente. Coloque–se ao lado do cliente, faça do cliente um aliado.
V. Não deixe o cliente desabafar totalmente à vontade.
Estão corretas as afirmativas:

Durante um atendimento a cliente, o profissional de atendimento se depara com um cliente que fala sem parar, totalmente descontente, exaltado, pois aguardou muito tempo para conseguir ser atendido e registrar sua reclamação.
Assinale a alternativa que apresenta tipo de procedimento que não corresponde a um bom atendimento nesta situação.

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282