Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d

São muitas as ações que imprimem qualidade ao atendimento, tais como:

I- Identificar as necessidades dos usuários e cuidar da comunicação (verbal e escrita).

II- Evitar informações conflitantes e atenuar a burocracia.

III- Cumprir prazos e horários e desenvolver serviços de qualidade.

IV- Imprimir qualidade à relação atendente/usuário e fazer uso da empatia.

Estão CORRETAS as alternativas:

São muitas as habilidades a desenvolver por pessoas que trabalham em equipe e como recepcionistas. Assinale a alternativa CORRETA que contém as principais habilidades:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282