Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Exibindo questões de 6 encontradas. Imprimir página Salvar em Meus Filtros
Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 5
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 6
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Uma importante cadeia de hotéis decidiu organizar suas 15 unidades espalhadas em todo o país a partir do segmento atendido. A empresa identificou que, para oferecer acomodações e pacotes de atividades adequados a cada segmento, é fundamental desenvolver tarefas e ter pessoas especializadas para lidar com necessidades específicas.

Que tipo de organização a cadeia de hotéis adotou?

Qual é a diferença entre administração de materiais (AM) e administração de suprimentos (AS)?

Uma empresa de serviços de limpeza está realizando um planejamento estratégico e encontra-se na fase de análise do ambiente externo.

Qual dimensão deve ser considerada na análise do ambiente externo?

Um técnico administrativo abriu um pedido para a realização de manutenção de equipamentos de informática junto à empresa terceirizada responsável.

Nesse caso, o técnico deve utilizar uma

A direção de uma empresa de serviços de vigilância, considerando uma série de ações a serem executadas no próximo mês, preparou uma matriz que distribui as ações por importância e urgência de forma a identificar prioridades.



A partir da matriz apresentada, qual ação deve ser a prioridade número um?

Um sistema de fiscalização de contratos de serviços não vem atendendo plenamente ao seu papel de controlar a execução dos acordos no nível de serviço. Isto se deve ao fato de que as áreas atendidas pela empresa contratada, que deveriam fiscalizar a execução dos critérios contratuais, não percebem o preenchimento dos documentos de controle como um processo importante do seu trabalho e tornam-se resistentes à tal participação.
O problema no controle do serviço está relacionado a

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282