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Questões de Concurso – Aprova Concursos

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O Access é frequentemente utilizado para a construção de relatórios, dada a facilidade com que isso é feito. Esses relatórios, em geral, acessam dados localizados em bancos de dados e/ou arquivos externos.

Assinale a opção que indica o mecanismo que é comumente utilizado para que as tabelas de outros bancos de dados possam estar acessíveis a um usuário do Access, quando da confecção e extração de relatórios.

O Microsoft Excel 2016 é um editor de planilhas eletrônicas que tem várias funções para ajudar o usuário a extrair informações dos dados nela contidos. Por meio de uma fórmula, é possível fazer buscas em um determinado intervalo de dados utilizando um ou mais critérios. A fórmula utilizada para contar os dados que atendem a um ou mais critérios é

O MS Power Point nos oferece muitas maneiras de preparar apresentações de slides com bastante rapidez; um dos recursos são ferramentas em que podemos aplicar formatações prontas na apresentação com a opção de apenas trocarmos as cores e fontes. A qual das ferramentas abaixo estamos nos referindo?

Tanto no Powerpoint 2013 BR como no software Impress do pacote LibreOffice 5.4, em português, para exibir a apresentação de slides a partir do começo, deve-se pressionar a seguinte tecla de função:

No Microsoft Excel 2010, versão português padrão, qual o atalho de teclado utilizado para exibir o valor da célula selecionada como percentual?

O MS Excel, assim como todos os aplicativos da Microsoft, exibe alertas ou símbolos que indicam a necessidade de revisar e fazer as intervenções necessária para melhoria da solução encontrada.

O que os símbolos na imagem a baixo representam?

O MS Word oferece ferramentas para o modo de exibição da página que estão na parte inferior direita da janela.

Analisando a imagem abaixo, os modos de exibição podem ser, respectivamente:

No MS Excel podemos obter o que temos em forma de planilha, também em forma de gráfico. Para isso, o que deve ser feito?

Acerca de hardware, do sistema operacional Windows 8 e do programa Microsoft PowerPoint 2013, julgue o item a seguir.

O PowerPoint 2013 permite que duas ou mais pessoas trabalhem em conjunto em uma mesma apresentação, proporcionando ainda que uma pessoa consiga visualizar as alterações realizadas por outra pessoa.

No Excel, alternar entre guias da planilha, da esquerda para a direita:

No Word, abrir a janela Aplicar Estilos:

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