Responda as quatro próximas perguntas para o Microsoft Word 2010 quanto ao uso correto de combinações de teclas para:
Copiar a formatação de um trecho selecionado.
Responda as quatro próximas perguntas para o Microsoft Excel 2010 quanto ao uso correto de funções para:
Verificar se um número x é igual a um número y.
Na questão, indique que comando do Linux é usado para:
Mostrar a quantidade de espaço usada no HD.
Analise as seguintes afirmativas sobre as funcionalidades disponíveis no Painel de Controle do Microsoft Windows 7, versão português:
I – A opção “Escolher opções de grupo doméstico e de compartilhamento" faz parte da categoria “Contas de Usuário".
II – A opção “Ajustar a resolução da tela" faz parte da categoria “Aparência e Personalização".
III – A opção “Ativar ou desativar recursos do Windows" faz parte da categoria “Programas".
Estão CORRETAS as afirmativas:
Animações disponíveis na categoria de efeitos “Entrada” do Microsoft PowerPoint, versão português do Office 2010, EXCETO:
Em relação a Informática Básica é INCORRETO afirmar que:
Todas as afirmativas abaixo sobre as opções disponíveis no grupo “Estilo" da guia “Página Inicial" do Microsoft Excel, versão português do Office 2010, estão corretas, EXCETO:
A função do Microsoft Excel, versão português do Office 2010, que remove os espaços de uma sequência de caracteres de texto, com exceção dos espaços simples entre as palavras é:
A informática tem sido um instrumento muito importante para as organizações, permitindo que o trabalho antes realizado de forma manual seja confeccionado através de um programa que reduz o tempo dispendido e assegura maior qualidade. Assinale a única alternativa que apresenta um conceito correto no que se refere às noções de informática:
Qual das opções melhor caracteriza um software malicioso do tipo RANSOMWARE:
Dentro as opções abaixo, qual destes não é considerado um protocolo de rede:
Se possuir o valor = 10 na célula A1 em uma planilha do Microsoft Excel e usar a seguinte fórmula o endereço =A$1 em A2. Se usar a opção de arrastar do Excel para a fórmula a partir de A2 em A2:A7 e B2:B7 (de A2 até A7 e B2 até B7). Como irá ficar a FORMULA e o VALOR para as colunas A e B e suas linhas respectivamente:
Qual das camadas a seguir não pertence ao modelo de referencia do TCP/IP?
Qual será o retorno do pressionamento das teclas CTRL + U (Control + U) quando estiver acessando uma página web e utilizando o Internet Explorer?
No Microsoft PowerPoint 2010, em sua configuração padrão, existe uma excelente maneira de exibir apresentações com as anotações do orador em um computador (o laptop, por exemplo), ao mesmo tempo em que o público-alvo visualiza apenas a apresentação sem anotações em um monitor diferente. Essa maneira chama-se Modo de Exibição