Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Questões de Concurso – Aprova Concursos

Milhares de questões com o conteúdo atualizado para você praticar e chegar ao dia da prova preparado!


Exibir questões com:
Não exibir questões:
Minhas questões:
Filtros aplicados:

Dica: Caso encontre poucas questões de uma prova específica, filtre pela banca organizadora do concurso que você deseja prestar.

Folha de respostas:

  • 1
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 2
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e
  • 3
    • a
    • b
    • c
    • d
  • 4
    • a
    • b
    • c
    • d
    • e

Na Biblioteca ITIL v3 de gerenciamento de serviços de TI, entre os sete processos do livro Desenho de Serviços, encontra-se o processo

De acordo com o ITIL (v2), o processo que assegura

restabelecimento, o mais breve possível, do serviço é o

gerenciamento de

No Service Support (ITIL V2) o processo dessa área

intitulado Incident Management tem como principal

objetivo:

31.Analisando uma solução de alta disponibilidade foi

apresentado o MTBF (Mean Time Between Failures) de

960 horas e o MTTR (Mean Time To Repair) de 40 horas,

portanto esse sistema tem a disponibilidade de:

O livro Entrega de Serviços do ITIL V2 possui dentre seus processos o Gerenciamento de Nível de Serviço. Os objetivos desse processo são:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282