Com relação aos diferentes tipos de vendedores no contexto de vendas e marketing, analise as assertivas a seguir:
I. Missionário: é o vendedor responsável por construir a imagem da empresa ou promover o produto, prestando informações e instruções aos usuários, sem necessariamente realizar a venda direta.
II. Técnico: é o vendedor que se vale de métodos criativos para vender produtos tangíveis ou intangíveis, focando na geração de novos negócios.
III. Gerador de demanda: é o vendedor cuja principal função é entregar o produto ao consumidor final.
Com base nas definições apresentadas, está correto o que se afirmar em
Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item
São impulsionadores da eficácia da força de vendas: definidores, modeladores, esclarecedores, estimulantes e controladores
Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item
Empresas que vendem produtos cosméticos por catálogo realizam venda intermediária
Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item
Vendedores devem desenvolver habilidades gerenciais e estratégicas.
Considerando a importância da força de vendas para os planos de marketing, julgue o próximo item
Os objetivos de venda pessoal não variam de uma empresa para outra, a despeito da cultura e da forma de abordagem de cada uma delas
Assinale a alternativa que apresenta o que os vendedores fornecem aos compradores (mercado) em um sistema de Marketing: