Sobre a relação temática existente entre os textos I e II, é possível afirmar que:
De acordo com o segundo parágrafo do texto II, para comprovar sua tese, os cientistas estruturam sua pesquisa a partir do seguinte tipo de raciocínio:
De acordo com o segundo parágrafo do texto II, para comprovar sua tese, os cientistas estruturam sua pesquisa a partir do seguinte tipo de raciocínio:
Sobre a relação temática existente entre os textos I e II, é possível afirmar que:
De acordo com o segundo parágrafo do texto II, para comprovar sua tese, os cientistas estruturam sua pesquisa a partir do seguinte tipo de raciocínio:
No verso Eu não me lembro mais, a palavra em destaque permite que o leitor infira um conteúdo pressuposto sobre a lembrança referida pelo sujeito lírico. Indique- o.
No trecho Este é um mundo que clama por diálogo. Que demanda transparência., presente no 6º parágrafo, há duas ocorrências do vocábulo que. Sobre elas, é correto afirmar:
Em relação ao que é apresentado no texto IV, é incorreto afirmar que:
No verso Eu não me lembro mais, a palavra em destaque permite que o leitor infira um conteúdo pressuposto sobre a lembrança referida pelo sujeito lírico. Indique- o.
No trecho Este é um mundo que clama por diálogo. Que demanda transparência., presente no 6º parágrafo, há duas ocorrências do vocábulo que. Sobre elas, é correto afirmar:
Em relação ao que é apresentado no texto IV, é incorreto afirmar que:
Considerando la frase “El padre le daba una beca todos los meses, por ello no padecía laceria”, define la palabra destacada como:
No verso Eu não me lembro mais, a palavra em destaque permite que o leitor infira um conteúdo pressuposto sobre a lembrança referida pelo sujeito lírico. Indique- o.
No trecho Este é um mundo que clama por diálogo. Que demanda transparência., presente no 6º parágrafo, há duas ocorrências do vocábulo que. Sobre elas, é correto afirmar:
Em relação ao que é apresentado no texto IV, é incorreto afirmar que: