Sobre o Microsoft Word 2016, assinale a alternativa que corresponde ao atalho de teclado utilizado para recortar um conteúdo selecionado para a área de transferência.
No Microsoft Excel 2016 a combinação de teclas (atalho) CTRL+ALT+T:
Considere a tabela abaixo do Microsoft Word, versão português do Office 2016, com a célula em destaque selecionada:

São exemplos de opções disponíveis no menu de contexto acionado com o botão direito do mouse sobre a célula selecionada, EXCETO:
No MS-Excel 2016, em português e na sua configuração padrão, tem-se as guias com os nomes das planilhas existentes no arquivo aberto, localizadas na parte inferior da janela do aplicativo. Ao se clicar com o botão direito do mouse (em sua configuração padrão) sobre o nome de uma planilha, por exemplo, de nome P1, pode-se realizar algumas ações sobre ela, como:
Julgue o seguinte item, relativos a tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e intranet
No Office 365, tanto no Word quanto no PowerPoint, a função Limpar toda a formatação aplica no texto selecionado ⸺ que pode estar sobrescrito, em negrito e itálico e com fonte na cor vermelha, por exemplo ⸺ o estilo de formatação padrão
Em uma planilha do MS-Excel 2016, em português e na sua configuração padrão, as colunas C e D foram selecionadas. Em seguida, na guia Página Inicial, grupo Células, clicou-se sobre o botão Inserir, selecionando-se no menu que aparece a opção Inserir Colunas na Planilha.
Assinale a alternativa que apresenta a ação decorrente da operação realizada.
Acerca do Microsoft Office, julgue o item seguinte
Embora se possa criar, no Word 2016, um sumário com entradas que indiquem os números das páginas dos títulos em um documento, não é possível que esses números sejam atualizados de forma automática caso o usuário faça alterações de conteúdo que afetem a paginação do texto
Julgue o seguinte item, relativos a tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e intranet
No Word do Office 365, o recurso controlar alterações é limitado à visualização das alterações realizadas, sem que se possa removê-las ou torná-las permanentes
No Word 365, o recurso Pincel de Formatação é utilizado para copiar a formatação de um texto selecionado e colá-la em outro. Sendo assim, assinale a alternativa que apresenta as teclas de atalho utilizadas para copiar a formatação de um texto selecionado.
No MS-Excel 2016, em português e na sua configuração padrão, elaborou-se a seguinte planilha, contendo as atividades a serem desenvolvidas em uma empresa, as descrições dessas atividades e o responsável por cada atividade.

Deseja-se inserir, na célula D2, uma fórmula que junte os conteúdos das células B2 e C2, que devem ficar separados pelo caractere ´-´, gerando o seguinte resultado em D2:
Planejamento-André
A fórmula que se inserida na célula D2 produz esse resultado é:
Deseja-se, no MS-Word 2016, em português e na sua configuração padrão, imprimir um documento que possui mais de 20 páginas. Ao se navegar no aplicativo via Arquivo > Imprimir, pode-se configurar a impressão. Em particular, a opção de configuração Impressão Personalizada permite, por exemplo,
Acerca do Microsoft Office, julgue o item que se segue.
O botão
, na aba de opções
do MS Word, é usado para colorir ou realçar palavras a que se deseja dar destaque no texto.
Na questão que avalia conhecimentos de informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que: todos os programas mencionados estejam em configuração-padrão, em português; o mouse esteja configurado para pessoas destras; expressões como clicar, clique simples e clique duplo refiram-se a cliques com o botão esquerdo do mouse; e teclar corresponda à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá-la, acionando-a apenas uma vez. Considere também que não haja restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.
Considerando-se que o computador do usuário do Microsoft Word 365 esteja com configurações regionais e de idioma para Português (Brasil), é correto afirmar que a função de buscar e substituir um texto no Word pode ser acionada com as teclas de atalho
O trabalho em coautoria no Microsoft Office 365 permite que vários colaboradores atuem em conjunto. Ao longo do tempo de colaboração dos coautores, várias versões do documento serão produzidas e armazenadas automaticamente pelas ferramentas do Word e do Excel do Microsoft
Office 365.
Para ter acesso a todas as versões de um documento ou de uma planilha, um dos coautores pode selecionar os seguintes itens: o menu
Um usuário do MS-Word 2016, em português e na sua configuração padrão, selecionou uma palavra de um parágrafo que estava com estilo normal de fonte. A seguir, com essa palavra selecionada, escolheu, na guia Página
Inicial, grupo Fonte, um efeito de fonte que deixou essa palavra com letras bem pequenas acima da linha de texto.
O efeito selecionado foi o