Entre com seu email:
Na sua prática publicitária para venda de um produto/serviço, uma instituição bancária vem adotando gatilhos mentais.
Ela acionou o gatilho da escassez e da urgência quando ofereceu um(a)
plano de previdência de acordo com a renda do cliente que foi contratado por cinco de seus colegas.
recomendação de um especialista em finanças pessoais que já trabalhou com o pessoal da empresa do cliente para a compra de um seguro de vida.
e-book gratuito e um podcast sobre investimentos para os clientes que se subscrevem em seu canal/plataforma.
exposição de cases, entrevistas com especialistas do banco com conteúdos informativos para conhecer a sua marca.
compra de um número limitado de cotas de um fundo agrícola, disponível para o cliente apenas nas 48 horas subsequentes ao oferecimento.
Faltam dias para a Prova.
Faça login novamente para renovar sua sessão.
Em até 12x
ou R$ 118,80 à vista
(com renovação automática)
Para qual concurso você está estudando? Com essa informação vamos personalizar seus estudos!