Ir para o conteúdo principal
Milhares de questões atuais de concursos.

Leia as afirmativas a seguir:

I. O papel social da organização pública é a prestação de serviços com qualidade, responsabilidade pelo atendimento ao público e a economia de seus recursos sem esquecer, é claro, de seus princípios fundamentais como a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

II. Para atingir um processo de qualidade no atendimento, é necessário que inicialmente a organização conheça as necessidades dos seus usuários dos serviços e realize pesquisas para saber como eles avaliam os seus serviços. Essa avaliação deve ser analisada e transformada em indicadores abstratos, objetivando obter a mensuração do nível de satisfação dos usuários dos serviços, identificando possíveis falhas ocorridas que, posteriormente, poderão funcionar como ferramenta para a melhoria dos processos referentes aos serviços oferecidos pela organização.

Marque a alternativa CORRETA:

© Aprova Concursos - Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1482 - Curitiba, PR - 0800 727 6282